segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Família Alves apóia prefeito Alex Santos

São Francisco do Brejão - Em entrevista concedida a imprensa na sexta-feira (18), na residência do senhor Antonio Alves, conhecido popularmente por Gaúcho, o líder comunitário Raimundo Alves da Silva, o Raimundo da Brasul, afirmou categoricamente que a família Alves Silva apóia o prefeito Alexandre Araújo dos Santos (PV), o Alex Santos, pré-candidato à reeleição em São Francisco do Brejão.

Conforme Raimundo da Brasul, que reside há 32 anos no povoado Trecho Seco, o motivo da sua adesão, e da família Alves Silva ao prefeito Alex Santos, é devido o lado humano que o gestor municipal tem para com as pessoas que lhe procuram para ajudar em qualquer que seja o motivo, principalmente se este motivo se tratar da área da saúde.

Ele disse ainda que o prefeito Alex Santos nunca mediu esforços em ajudar a população brejãoense. “É um prefeito preocupado com o bem-estar da nossa gente, do seu povo, pois sabemos que é um jovem a frente da gestão municipal que trabalha com zelo pela coisa pública em São Francisco do Brejão”, declarou.

Ele contou todos os membros da sua família residem no povoado de Trecho Seco onde no final deste ano, o prefeito Alex Santos estará construindo uma creche modelo para atender as necessidades das mães daquele povoado.

O líder comunitário Raimundo da Brasul informou também que no próximo dia 4 de dezembro às 14hs, no Serestão do Gaúcho, o prefeito estará dando posse a 1ª diretoria da Associação Esportiva Comunitária Santa Fé que foi fundada no dia 2 de março deste ano, com apoio do prefeito Alex Santos.

Na oportunidade da posse da primeira diretoria da Associação Esportiva Comunitária, que tem como o seu primeiro presidente o senhor Antonio da Brasil, o prefeito dará o ponta pé inicial do primeiro torneio de futebol promovido e organizado pela Associação Esportiva Comunitária do povoado de Trecho Seco.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário