terça-feira, 22 de novembro de 2011

Essa é de lascar...

Fiquei sabendo na manhã desta terça-feira, que da renda do Jogo Beneficente, realizado no sábado, no Estádio Frei Epifânio, com a presença do ex-jogador Romário, foram DESCONTADOS mais de 4 mil reais (R$ 4.000,00).

Segundo informações, o valor foi referente as despesas para a realização do jogo. Mas aí vem a pergunta que não quer calar: "que despesas são essas cara-pálida"?

Vamos analisar o que poderia ser considerado despesas de um jogo: a taxa de arbitragem, segundo me informou o diretor de árbitros da LIF, Carlos Magno, não foi cobrada, pelo contrário, os árbitros ainda tiveram que pagar para entrar; confecção de ingressos? segurança? maqueiros? bilheteiros? porteiros? gandulas? iluminação? aluguel de campo?

Essas despesas a prefeitura e a câmara deveriam arcar, afinal de contas era o mínimo que poderiam fazer. Só para se ter idéia, até os jogadores do selecionado de Imperatriz e a imprensa tiveram que pagar para entrar no estádio. Uma equipe da TV Mirante foi barrada na entrada e voltou.

Essa é de lascar, hein prefeito Madeira... 

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário