segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Descaso no estádio deixa rádio sem transmitir jogo...

Mais uma vez o quadro de linhas de transmissão no Estadio Frei Epifânio em Imperatriz, está danificado. Infelizmente, não é a primeira vez que isso acontece. Dessa vez, (vândalos ?) quebraram até os suportes onde é feito o enlace entre o sinal externo e a cabines de locução. Até quando perdurará essa situação?
Quadro de linha danificado.
Não há vigilância no local, ninguém sabe dizer nada e tudo corre como o "diabo gosta". Ninguém viu, ninguém sabe.

Ficamos no prejuízo de vermos nossas transmissões fracassarem e com a "obrigação" de termos que refazer tudo de novo, se quisermos reportar algum jogo de lá. Mais gastos financeiros e o stress físico e emocional em decorrência da situação.

Domingo (20) teve Imperatriz x Maranhão, às 19h30min, pela última rodada de classificação do 2º turno da Copa União 2011. O jogo também marcou a despedida melancólica do Cavalo de Aço da competição e, infelizmente, nós da Rádio Timbira, não tivemos condições técnicas de transmitir o jogo.

Uma pena ver esse descaso, com a principal praça esportiva para prática do futebol no Maranhão, um dos melhores estádios do Norte/Nordeste brasileiro. Pior ainda, a falta de consideração de quem administra este equipamento público esportivo com as emissoras de rádio, que reúnem esforços para poderem transmitir os jogos de torneios oficiais e amadores direto do "Caldeirão da Praça Mané Garrincha".

É preciso ter a SENSIBILIDADE para evitar que circunstâncias como esta, prejudiquem quem só quer dar sua contribuição, na busca de melhorias para o já tão combalido futebol maranhense.

Um dia, quem sabe, os responsáveis pela prefeitura de Imperatriz terão essa visão...

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário