domingo, 20 de março de 2011

Todo cuidado é pouco!

O Santo André, adversário do Sampaio na Copa do Brasil, deixou escapar uma vitória certa, jogando ontem pelo Campeonato Paulista.

O Ramalhão, como é conhecido no sul do País, vencia por 2 x 0 o Oeste, com gols do maranhense, Célio Codó e  e Allan e em 6 minutos sofreu o empate. Reinado e Fábio Santos fizeram os gols do Oeste. Com isso o Santo André continua na zona de rebaixamento. O resultado deixa o Santo André na penúltima colocação com 11 pontos e ainda pode ficar na lanterna caso o Grêmio Prudente vença o São Paulo hoje.

O jogo da volta entre Santo André e Sampaio, pela Copa do Brasil, será no dia 30, na outra semana portanto. Antes disso o Ramalhão enfrenta a Portuguesa, quarta-feira, 23. Já o Sampaio joga hoje contra o Nacional e no próximo domingo,27, contra o Santa Quitéria, ambos os jogos fora de casa, pelo Campeonato Maranhense.

Independente da situação que vive o Santo André no Campeonato Paulista, todo cuidado é pouco. Vale lembrar que o Sampaio joga pelo empate para se classificar à 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo de ida entre ambos, em São Luís, foi 3 x 2 para o Tubarão. Uma vitória simples, classifica o Santo André.

Ficha Técnica

Santo André 2 x 2 Oeste

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Bucioli.
Gols: Célio Codó, aos 40'/1T e Allan, aos 13'/2T (Santo André); Reinaldo, aos 27'/2T e Fábio Santos, aos 33'/2T (Oeste.)

Santo André: Neneca; Luciano Fonseca (Edvan), Marcelo Godri, Vitor Hugo e Altair; Magno (Juan), Allan, Denis e Aloísio; Borebi (Richely) e Célio Codó.
Técnico: Sandro Gaúcho.

Oeste: Fábio; Dedé (Alex Willian), Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano Alves, Dionísio, Léo Salino e Roger; Anselmo Ramon (Reinaldo) e Fábio Santos (Marino).
Técnico: Luís Carlos Martins.

Texto: Carloto Júnior.
Fonte: Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário