terça-feira, 29 de março de 2011

PM prende homem após furtar motocicleta em Imperatriz

Policiais Militares do 3º Batalhão da Cidade de Imperatriz prenderam na noite desta segunda-feira (28), às 22h30, Wanderson Bruno Lima Campos conhecido como “Bruno”, de 22 anos, residente na Rua Santo Cristo, Bairro Nova Imperatriz. Ele foi detido após ter roubado uma motocicleta CG-125, placa HNG-8441 de cor vermelha, no centro da cidade.

De acordo com informações policiais, o roubo aconteceu na Rua Delta, nas proximidades do Bar Ambrósio, em um estabelecimento, localizado no Centro da Cidade. Wanderson planejou abordar a vitima, enquanto ela transitava nas imediações do bar.

A vítima, minutos depois em que foi roubada, ligou para a Polícia Militar, que se mobilizou imediatamente a fim de prender o suspeito. Com a ajuda de informações de testemunhas, os policiais fizeram várias diligências, que resultaram na prisão de Bruno próximo de sua residência.

Segundo a Polícia, a prisão em flagrante foi feita por conta dos capacetes da motocicleta da vítima, que foram encontrados no interior da casa do assaltante, fato que comprovou o crime. Já a motocicleta estava abandonada em outro local, na Rua Santo Cristo.

Na Delegacia, a vítima reconheceu o suspeito. Após prestar depoimento na Regional de Imperatriz, Wanderson foi atuado em flagrante delito pelo crime de roubo e ficará custodiado aguardando a decisão da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário