sábado, 23 de outubro de 2010

Recomeço!














Imperatriz e São José entram em campo no inicio da noite deste sábado em busca da 1ª vitória no returno do Campeonato Maranhense de 2010.

O Cavalo de Aço, que terminou o turno ocupando a 5ª colocação, com 11 pontos ganhos, terá 5 jogos em casa no returno e tenta hoje conseguir a sua 1ª vitória nesta fase, para sonhar com a conquista do bicampeonato. O técnico, Hugo Sales, deve fazer algumas alterações na equipe que vinha atuando. No setor defensivo, mais precisamente na lateral esquerda, Almir, contudido, será substituído por Gustavo, que será improvisado na posição. No meio campo acontece a maior mudança. Elias Pitbbul, contudido, Cristiano, que pode ser suspenso e Leandro Mineiro, expulso na última partida, serão substituído por Daniel Neves, Moura e Téo, respectivamente. No ataque, Valadanes, o foguete, retorna ao time titular e Lindoval deverá ser substituído pelo garoto Raylan.

O São José, que chegou ontem à noite em Imperatriz e está hospedado no Advance Hotel, no centro da cidade, ocupa a 7ª colocação, com 8 pontos ganhos. Vinicius tenta melhorar o desempenho da equipe no returno, mas está longe de sonhar com a conquista do título, o que seria o 1º da equipe. A equipe, além de contar com Vinícius Saldanha, que esteve no 1º semestre dirigindo o Cavalo de Aço, conta com vários jogadores da cidade. Entre eles o lateral direito, Bruno Limão, (ex-JV); o zagueiro Diego (ex-Imperatriz); Léo Paraíba (ex-Imperatriz e JV); Valtinho (ex-Imperatriz); Mazinho (ex-Imperatriz e JV) e Juninho (ex-Imperatriz). Desses jogadores, apenas o zagueiro Diego não começa como titular.

Além de Imperatriz e São José hoje, teremos mais dois jogos amanhã nesta 1ª rodada do returno. Em Viana, o Viana recebe o Bacabal e em São Luís, o Iape enfrenta o Nacional.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz x São José

Local: Estádio Municipal Frei Epifânio.
Horário: 19h30min.
Árbitro: Gladstonni Viana de Oliveira.
Assistente 1: Cícero Romão Batista Silva.
Assistente 2: José Ribamar Silva.
4º Árbitro: Clodomir Rodrigues da Costa.

Imperatriz: Batista; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Douglas e Gustavo; Daniel Neves, Moura, Rúbens e Teo; Raylan e Valdanes.
Técnico: Hugo Sales.

São José: Dida; Bruno Limão, Germano, Walax e Léo Paraíba; Valtinho, Wilson, Mazinho e Juninho; Érick e Índio.
Técnico: Vinícius Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário