sábado, 30 de outubro de 2010

Quem avisa, amigo é.

O meia-atacante Rodrigo, um dos jogadores contratados pela empresa que deu calote no Moto, revelou, em comentário enviado ao Blog, que ele e a grande maioria dos atletas nem conheciam Emerson Mendes, afirmando que não são cúmplices do tal empresário. Segundo Rodrigo, o Moto, os companheiros e ele levaram um tremendo 171 do tal Emerson.

Confira na íntegra o que revelou Rodrigo:

“É HORA DE TODOS CONHECEREM A VERDADE.
A COISA NÃO É COMO ESTÁ SENDO DIVULGADA NA IMPRENSA. QUANTO A TAL EMPRESA DE EMERSON, QUE DIZEM QUE NÓS SOMOS EMPREGADOS DESSA TAL EMPRESA, DIZEMOS QUE NEM EMERSON NÓS JOGADORES CONHECEMOS, QUANTO MAIS EMERSON, LEVAMOS O TREMENDO 171.
GOSTARIA-AMOS DE DIZER QUE FOMOS MALTRADADOS E HUMILHADOS.
ONTEM, 29/10/2010, NÃO TOMAMOS CAFÉ, TIVEMOS QUE DIVIDIR O ALMOÇO COM O JANTAR. PASSAMOS FOME. A NOITE, APARECEU GILDO SOMENTE COM AS PASSAGENS PARA IRMOS EMBORA. QUESTIONAMOS GILDO PORQUE VÁRIOS JOGADORES MORAM NO INTERIOR DO SEU ESTADO E PRECISARIAMOS DE DINHEIRO PARA CHEGAR AS NOSSAS CIDADES. A DISCUSSÃO DUROU ATÉ DE MADRUGADA PORQUE GILDO NÃO PAGOU OOS NOSSOS SALÁRIOS. GILDO SAIU PARA BUSCAR DINHEIRO MAS GILDO E NÃO VOLTOU. DOURADO QUE ESTAVA COM GILDO FICOU NA SEDE PROMETEU QUE IA SAIR E BUSCAR DINHEIRO. TAMBÉM SAIU DA SEDE. ATÉ CHEGAMOS ACREDITAR QUE DOURADO TAMBÉM NÃO RETORNARIA. MAS POR VOLTAS DAS 02:00 HORAS DA MADRUGADA, DOURADO RETORNOU E NOS ENTREGOU R$ 1.500 REAIS, QUE SÓ VAI DAR PARA CADA UM CHEGAR NAS NOSSAS CASAS. E O NOSSOS SALÁRIOS QUE DEVERÍAMOS LEVAR PARA NOSSAS FAMÍLIAS? NÃO GANHAMOS. A VERDADE É QUE NÓS, NOSSAS FAMÍLIAS E O MOTO FOMOS ENGANADOS POR EMERSON. ESSE MAU CARÁTER. GOSTARIA DE DIZER QUE NÃO COMPACTUAMOS COM ESSE TAL DE EMERSON. NÓS SOMOS PROFISSIONAIS E RESPONSÁVEL. QUE TIRAMOS DA NOSSA PROFISSÃO O SUSTENTO DE NOSSAS FAMÍLIAS. ERA O QUE TINHA DE DIZER. A VIDA CONTINUA”

Sem comentário.

Fonte: Blog do Edivan Fonsêca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário