quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu já sabia!

Não demorou nem um mês a parceria que o Moto fez com uma "tal" empresa Futebol International. A derrota para o Americano e a não conquista do 1º turno do Campeonato Maranhense da 2ª divisão, fez com que a parceria se desfezesse e a diretoria do Moto assumisse às redeas do futebol profissional do clube.

Segundo as informações vindas da capital, apenas 3 jogadores que pertenciam a "tal" parceria, poderão ser aproveitados para as disputas do 2º turno. A comissão técnica, que era formada pelo técnico, Pedrinho Rocha e o preparador físico, Marcelo Peixe, foi demitida e o Moto já anunciou Dirceu Matos como o novo comandante. Waldemir Rosa, o Dadá, é o novo diretor de futebol do rubro-negro.

Agora é esperar o legado que a "tal" parceria deixou para a diretoria motense. Estas parcerias dificilmente tem dado certo no Brasil. Aqui mesmo em Imperatriz, o Cavalo de Aço fez uma parceria que teve até um bom inicio, mas foi só a equipe ser desclassificada do Brasileiro da série C, para a mesma ser rompida. Lembro também da parceria do Palmeiras com a Parmalat, onde a equipe paulista ganhou vários títulos. Com o fim da parceria, o Palmeiras teve que recomeçar, praticamente do zero.

No caso do Moto, não foi por falta de aviso. Dizem que até o Conselho Deliberativo do clube não via com bons olhos. Particulamente, eu já sabia que não daria certo. Apostaram e está aí o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário