segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desrespeito!

















O Blog "SÓ FALO A VERDADE" do colega Marlon, trás hoje duas denúncias do nosso futebol.

A primeira diz respeito ao nosso belíssimo Estádio Municipal Frei Epifânio, o mais moderno do Maranhão, onde existe um elevador para atender os deficientes, mas que no jogo de sábado, 23, não funcionou e com isso obrigou os deficientes físicos a usarem as escadas para chegarem na arquibancada coberta, conforme foto acima.

Além disso, acrescentaria, que da inauguração do belo estádio pra cá, em vez do municipio melhorar aquela praça esportiva, percebemos que até o que tinha lá, já não está funcionando. O exemplo é o sistema de som, que não funcionou no jogo de sábado. As cabines, que deveriam receber sistema de ar e nunca recebeu, nem cadeiras para os profissionais sentarem, tem. Quem quizer trabalhar nas cabines que leve um ventilador e cadeiras para sentar. Segundo o administrador do estádio, Edivaldo Nunes - Fio dez - sem dinheiro ele não pode fazer nada, já que o prefeito Sebastião não destina nenhuma verba para aquela praça esportiva.

A segunda, conforme fotos acima, diz respeito ao preço dos ingressos do jogo entre Imperatriz e São José. No ingresso, o preço era de $10,00, já nas bilheterias o preço era de $20,00. Segundo informação de um dos diretores do clube, o valor foi majorado, para ajudar a fechar a folha de pagamento do time, que está atrasada. Sempre que o time vai mal, surge a notícia de salários atrasados. Me lembro, que na própria administração Léo Cunha, já teve até greve por parte dos jogadores por conta de salários atrasados.

A última notícia que surgiu e não foi na BOCA MALDITA, localizada na praça de fátima, é que o presidente está pensando em acabar com a cozinha do clube no CT Maranhão do Sul e passar a servir marmitex para os jogadores.

O que é isso presidente Léo Cunha? Será se alguns torcedores estão certos em dizer: que foi só voce se eleger, as coisas vão mudar no Cavalo de Aço? Mas pelo visto estão mudando é para pior.

Fonte e Foto: Blog Só falo a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário