sábado, 30 de outubro de 2010

Deputado tem mandato de volta.

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.” Foi citando o Salmo 37 da Bíblia Sagrada que o deputado Cleber Verde (Foto ) (PRB) comentou com o blog agora há pouco a decisão do TSE que acaba de deferir o resitro de sua candidatura por unanimidade.

Cleber Verde havia sido cassado com base na Lei da Ficha Limpa porque foi demitido do INSS a bem do serviço público em 2003. Este blog havia alertado que poderia haver reviravolta no caso (reveja). Não deu outra. Com a decisão, o deputado Davi Alves da Silva Júnior, o Davizinho (PR), volta à condição de primeiro suplente.

No última terça-feira o Diário Oficial da União trouxe ato ministro Carlos Eduardo Gabas (Previdência) readmitindo o parlamentar ao INSS. Foi esse argumento que seus advogados utilizaram no recurso acatado nesta sexta-feira pelo TSE.

“A Bíblia diz que os humildes serão exaltados. Fui humilhado durante anos e em uma semana foram duas vitórias – a reintegração ao INSS e a devolução do mandato. Deus permitiu que as pessoas conhecessem a verdade”, disse o deputado bastante emocionado.

Ele rechaçou qualquer interferência política na decisão do INSS. “Não exite nada disso. Entrei com recurso em tempo hábil e como cidadão comum. Na verdade, haviam me dado uma pena exagerada. Só eu havia sido punido”, explicou.

“Muito obrigado, meu irmão”, completou ele citando o fato deste blog ter sido o único a acreditar nessa reviravolta.


Fonte: Blog do Décio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário