sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Banco dos réus!

Estão anunciando para hoje, em São Luis, o tão esperado julgamento dos dois processos abertos contra o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira e o diretor técnico da entidade, José Alberto de Moraes Rêgo, conhecido como Geografia.

O presendete da FMF foi denunciado pelo presidente da II Comissão Disciplinar, João Francisco, por ter baixado portaria determinando que os árbitros só iniciassem as partidas do Nacional de Santa Inês, mediante pagamento da taxa de arbitragem.

Já a denúncia contra Geografia, é porque ele não teria tomado providência para garantir segurança no estádio de Vitória do Mearim, onde o Nacional estava bancando seus jogos na competição.

Hoje também deveriam ser julgados os dirigentes de clubes em função de terem sido denunciados pelo TJD-MA por terem resolvido, em reunião, a participação do Moto na segunda divisão no mesmo ano em que caiu. Segundo informações, os dirigentes denunciados, teriam dito, que não participaram de reunião alguma e que tudo não passou de armação do presidente da FMF. O processo foi arquivado por decurso de prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário