quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atacante desequilibra e dá a vitória a sua equipe.

Raylan, com o colete 13, fez 3 gols na vitória do Cavalo sobre o MAC. Parece que a injeção financeira, com o pagamento dos salários nesta semana, foi determinante para que o Imperatriz vencesse o Maranhão por 4 x 3, na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal Frei Epifânio, pelo Campeonato Maranhense de Futebol.

O técnico do Imperatriz, Hugo Sales, surpreendeu ao escalar a equipe no 4 - 3 - 3. O meio campo formou com Daniel, Rúbens e Leandro Mineiro e na frente 3 atacantes: Valdanes, Paulão e Raylan. E foi justamente Raylan, o nome do jogo. Além dele fazer 3 gols, e participar do outro que foi marcado pelo lateral, Almir, ele desequilibou o jogo e infernizou a zaga do Maranhão. Após fazer o 4º gol, ele foi substituído, machucado.

Os gols do Imperatriz foram marcados aos 10 e aos 15 minutos do 1º tempo através de Raylan. O Maranhão diminuiu aos 35 minutos do 1º tempo, através de Francisco Júnior. Final do 1º tempo, 2 x 1 Imperatriz. Logo no início do 2º tempo, o Maranhão chegou ao empate aos 2 minutos, através do atacante Naôh. O Imperatriz definiu o placar aos 26, com o lateral Almir e aos 28 minutos, através de Raylan. O MAC descontou aos 30 minutos do 2º tempo com o zagueiro Marcelo. Final: Imperatriz 4 x 3 Maranhão.

Com esta vitória, o Imperatriz passou a somar 15 pontos, em 10 jogos e continua na 5ª colocação. O MAC, com a derrota, permanece com 17 pontos, em 9 jogos e agora divide a 2ª colocação com Sampaio e Iape, que também somam a mesma pontuação.

O Imperatriz voltará a campo no dia 4 de novembro, quinta-feira, contra o Nacional no Frei Epifânio. Já o Maranhão enfrenta o São José, na próxima segunda-feira, 1º de novembro, em São Luís.

Um comentário: