quarta-feira, 12 de maio de 2021

Aprovados no concurso para Educação estão sendo convocados

Foto: João Rodrigues.

Imperatriz - Começou na segunda-feira (10), no auditório da Universidade Aberta do Brasil, UAB, na Rua D. Pedro II, em frente à Praça União, a apresentação dos profissionais aprovados em concurso público do edital 001/2019 que referem-se à área da Educação Municipal. Já a primeira convocação de interpretes e instrutor de Libras, cargos inclusos no edital 004/2019, será no mesmo local, das 8h às 12h, mas somente no dia 14 de maio.

A diretora do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Aguidaci Jorge Pereira Freitas, explica que no primeiro dia foram convocados 27 profissionais. O número de candidatos que se apresentaram foi dentro das expectativas. - Os candidatos comparecem na UAB com toda a documentação exigida na convocação e aqui a gente passa a lista de exames necessários para que eles se dirijam ao Cerest e posteriormente a uma clínica do trabalho”, relata a diretora, acrescentando que os candidatos têm prazo de dez dias úteis, a partir da data de comparecimento, para providenciar exames e agendar retorno ao RH Geral, para assinatura do contrato. Aqueles que não comparecerem no prazo legal na UAB, terão cinco dias úteis para se apresentar.

Dentre os profissionais que atenderam a convocação, está o jovem pedagogo Leonardo Nunes das Neves, 25 anos, que vai desempenhar o cargo de professor da Educação Infantil. - Este foi o terceiro concurso que passo, o primeiro foi em Marabá(PA) para secretário escolar, o segundo foi em Porto Nacional para assistente administrativo, mas eu sempre queria um cargo de nível superior e graças a Deus, nesse concurso de Imperatriz, passei e estou me apresentando e logo serei empossado”, comemora. Leonardo das Neves relata que é solteiro, está noivo, e a posse no concurso vai garantir estabilidade e condições de realizar alguns projetos pessoais.

Convocação 
Já no dia 11 foi a vez do cargo de professor do nível III, da Educação Infantil da posição 28ª a 37ª e ainda professores do nível III, da Educação Infantil e Séries Iniciais da Zona Urbana(PCB) e professor do nível III, Fundamental Língua Portuguesa Zona Urbana.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário