quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Time da Prefeitura está na final do Torneio do Trabalhador

Time da Prefeitura vence o Sindicato dos Bancário e faz final do Trabalhador.
(Foto: Sedel)
Imperatriz - O time da Prefeitura de Imperatriz, coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), é finalista da Copa 1º de Maio do Trabalhador de 2020, no módulo B. Time chegou nesta etapa depois de vencer os jogos de ida e volta contra o Sindicato dos Bancários. O primeiro confronto, vitória por 2 a 1 e, a consumação da vaga para a final, aconteceu no domingo (06), com a vitória de 3 a 1.

Os dois jogos da semifinal entre as equipes da Prefeitura, comandada pelo próprio secretário Luiz Gonzaga Sousa e pelo servidor Cristiano Domingos Silva, e do Sindicato dos Bancários foram recheados de emoções e de grandes jogadas. No fim, prevaleceu o melhor desempenho do time da Prefeitura, que venceu os dois confrontos, marcando 5 a 2, no placar agregado.

O adversário da Prefeitura de Imperatriz, na grande final, que está programada para o próximo domingo (13), é a DPL Construções, que disputou a vaga contra a equipe da Educação Física FC. As duas equipes empataram em 1 a 1 a partida de ida e a DPL venceu a volta por 2 a 0, e chegou à final. 

No placar geral da competição, a equipe da Prefeitura de Imperatriz, conquistou 24 pontos, com 7 vitórias, 3 empates, 3 derrotas, marcou 49 gols, sofreu 26, saldo positivo de 26 gols em 13 jogos realizados. O artilheiro da equipe é o pivô Fábio, que já marcou 7 gols. O secretário Luiz Gonzaga de Sousa, demonstrou toda sua euforia e entusiasmo pela equipe ter chegado à final. “Chegamos à final e agradecemos o esforço concentrado dos nossos jogadores e de toda a equipe Sedel. Agora vamos em busca do título, com todo o respeito que se deve ter ao adversário”, destacou. 

A finalíssima entre as equipes da Prefeitura de Imperatriz e DPL Construções, acontecerá a partir das 8h30, na arena montada no campo II do CT Walter Lira, no Camaçari. Vale lembrar que a finalíssima é apenas um jogo e nenhuma das equipes têm vantagem. Caso termine empatada, o título será disputado em cobranças de penalidades máximas, tantas forem necessárias, até que se conheça o vencedor.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário