Foto: Dema de Oliveira. |
Imperatriz - O estádio Frei Epifânio, administrado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), recebeu na quinta-feira (20), mais uma vistoria (Foto) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgão máximo do futebol brasileiro. Foram conferidas medidas atuais do campo de jogo, comprimento das traves, largura, altura, e as pinturas das faixas, como gol, pequena área, grande área, meia lua, grande círculo, local de cobrança de escanteio, linhas de fundo e laterais. Ação é programada em locais com equipes que disputam as três principais séries do Campeonato Brasileiro, A, B e C. No caso da cidade de Imperatriz, o Cavalo de Aço, que disputa o Campeonato Brasileiro Série C.
Vistoria feita pelo topógrafo Michael Teglia e do auxiliar de topografia, Felipe Lima, foi acompanhada pelo titular da Sedel, Luiz Gonzaga Pereira Sousa e pelo administrador do estádio, Cristiano Silva. Michael Teglia informou que o trabalho foi apenas para checagem do que foi feito em 2018, primeiro ano que o Cavalo de Aço participou da Série C do Campeonato Brasileiro. “Checamos as medidas, estão todas corretas, e tudo permanece como foi feito em 2018 e por isso o Frei Epifânio pode receber o seu certificado de 2020”, disse Michael Teglia.
O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa disse que a Sedel fará tudo o que for determinado para que o Frei Epifânio esteja dentro dos padrões definidos pela CBF. “O que depender da nossa equipe estamos prontos para realizar o que for determinado para que o Cavalo de Aço possa ter seus jogos com total segurança”, destacou.
Texto: Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário