segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Prefeito de Estreito entrega obras no fim de semana

Prefeito Cícero Neco falando aos moradores do Povoado Corjan.
(Foto: Assessoria)
Estreito - No ultimo sábado (16), no Povoado Corjan, o prefeito de Estreito, Cícero Neco (Cicin), entregou aos moradores daquela região uma ponte de concreto e uma patrulha mecanizada, obra proveniente de emenda do deputado federal, Hildo Rocha. As obras visam favorecer a lavoura de mandioca dos agricultores, já que a ponte vai facilitar o escoamento dos produtos oriundos da agricultura local. Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado de secretários, vereadores e lideranças políticas..
Ponte de concreto no Povoado Corjan.
(Foto: Assessoria)
A ponte de concreto era um sonho antigo daquela população, que no inverno tinha dificuldade em manter a trafegabilidade normal entre o povoado e a cidade. O prefeito Cicin falou sobre a obra: - "Essa obra é mais uma realização do nosso governo em atender as necessidades  do povo da Zona Rural de Estreito. Assim como esta patrulha mecanizada, doação do deputado Hildo Rocha, que vai facilitar o plantio da mandioca, matéria prima dos produtores de farinha desta região, e a ponte, vai facilitar o escoamento deste produto para as cidades da região".
Prefeito Cicin com seu grupo político na entrega de obras no Povoado Corjan.
(Foto: Assessoria)
No sertão estreitense, os pré-candidatos a prefeito de Estreito na eleição do próximo ano, Dr. Cássio Batista (secretário), Diney Noleto (vereador) e William Villar (empresário), vão caminhar juntos, sob a liderança do prefeito Cicin, para viabilizarem o grupo político que vai definir o nome como sucessor do gestor atual. O atual prefeito, Cícero Neco, não pode concorrer, já que está no seu segundo mandato.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário