domingo, 3 de novembro de 2019

Botas larga na pole do GP de F-1 dos EUA

Botas é pole no GP de F-1 dos Estados Unidos.
(Foto: Divulgação)
EUA - Valtteri Bottas tem uma missão quase impossível de impedir o hexacampeonato de Lewis Hamilton, mas pelo menos na classificação o finlandês da Mercedes conquistou a pole position do Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin. O inglês, que precisa apenas de um oitavo lugar para levar mais um título, mesmo que o companheiro vença, ficou apenas em quinto lugar.

Sebastian Vettel completa a primeira fila, com um tempo apenas 0s012 pior do que o de Bottas, enquanto Max Verstappen (RBR) e Charles Leclerc (Ferrari) vão dividir a segunda fila. Hamilton terá ao seu lado na terceira fila Alexander Albon (RBR).

Transmissão
O GP dos Estados Unidos começa às 16h10 (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo pelo SporTV2. A narração será de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Antes, a partir das 15h, o GloboEsporte.com mostra em vídeo os bastidores nos momentos que antecedem a largada, o desfile dos pilotos, as entrevistas em inglês, além da corrida ao vivo, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Felipe Giaffone. Depois da prova, a transmissão segue com o pódio, as entrevistas e os comentários.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário