terça-feira, 6 de agosto de 2019

Permissionários de boxes do Mercado do Peixe têm 15 dias para ocupação

São 15 boxes para venda de pescado na estrutura do prédio.
(Foto: Edmara Silva)
Imperatriz - Na manhã da última segunda-feira (5), o secretário de Agricultura, Abastecimento e Produção, Valdir Torres, se reuniu com os vendedores do Mercado do Peixe, na Beira Rio. Foi discutido na ocasião a respeito dos boxes de vendas que ainda estão desocupados. Os trabalhadores inicialmente cadastrados na Seaap terão até 15 dias para montar posto de trabalho no mercado. 

Passado o prazo, o box do vendedor que não estiver trabalhando no lugar o qual foi designado, o espaço será repassado para aqueles que colocaram seus nomes na fila de espera. “Nossa intenção é dar vida ao Mercado do Peixe, o Município mantém toda a estrutura necessária, mas é essencial que os vendedores venham e ocupem seus espaços”, explicou o secretário.   

São 15 boxes para venda de pescado na estrutura do prédio. Há também geleira, banheiros comuns e adaptados, auditórios para cursos e palestras, salas para laboratório de informática para atender à sociedade e elevador para pessoas com deficiência física.

O novo Mercado do Peixe foi inaugurado em setembro do 2018, após uma espera de quase 14 anos para a conclusão da obra. Foram realizadas ações de melhorias na infraestrutura, como reforma e ampliação do espaço para beneficiar moradores e colônias de pescadores da região.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário