domingo, 25 de agosto de 2019

Imperatriz vence o Sampaio e se classifica na Série C

Rayllan comemora gol da vitória e da classificação do Imperatriz.
(Foto: Vagner Jr./Coluna do Futebol)
São Luís - Com gol do atacante Rayllan, aos 25 minutos do 2º tempo, o Imperatriz venceu o Sampaio Corrêa, por 1 x 0, na tarde de sábado, em São Luís, no estádio Castelão, e garantiu sua classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Enquanto o Tricolor já entrou em campo classificado, o Cavalo de Aço sabia que só a vitória carimbava seu passaporte para a próxima fase, sem depender de outros resultados. Ao fim dos primeiros 45 minutos, os resultados eram favoráveis ao Imperatriz, já que o Náutico vencia o Santa Cruz, o Treze vencia o Botafogo e o Ferroviário vencia o Confiança. No decorrer da etapa final, os resultados foram mudando. O Confiança empatou com o Ferroviário (2 x 2) e acabou se classificando, enquanto o Botafogo chegou a empatar com o Treze (2 x 2), mas precisava da vitória para passar para a próxima fase. Já o Náutico manteve a vitória (3 x 1) diante do Santa Cruz. 

Mesmo assim, o Imperatriz, que terminou a primeira etapa com um jogador a mais, já que Lucas Hulk foi expulso, pressionou e conseguiu o gol da vitória, que lhe garantiu a terceira colocação (28), no Grupo A, com o  Confiança fechando o G-4, com 26 pontos. O Náutico ficou com a primeira colocação, com 33 pontos e o Sampaio o segundo, com 31.

Agenda
Agora o Imperatriz espera a definição dos classificados do Grupo B, que jogam neste domingo, às 18h, para saber quem será o seu adversário nas quartas de final. Independente do adversário, o primeiro jogo será em Imperatriz e o ultimo na casa do adversário.

Ficha Técnica
Jogo - Sampaio 0 x 1 Imperatriz (Série C 18ª Rodada)
Local - Castelão (São Luís-MA)
Horário - 17h (Brasília)
Árbitro - Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Ass. 1. - Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
Ass. 2. - Hélcio Araújo Neves (PA)
4º Árb. - José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Gol - Rayllan (25') 2º tempo.
Cartão Vermelho: Lucas Hulk (1º Tempo)
Público Pagante: 4.805
Público Presente: 5.637
Renda: R$ 56.100,00 

Sampaio
Andrey; Everton Silva, Paulo Sérgio, Odair Lucas e  João Vitor; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade (Diones); Alex Henrique (Neto), Salatiel Jr. (Ulisses) e Roney.
Técnico: João Brigatti.

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves (Leandro Mineiro), Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos (Rayllan), Manoel Cristiano e Vitor Xavier (Matheus Lima).
Técnico: Paulinho Kobayashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário