Flávio Dino constrangido ao lado de Aécio Neves. |
São Luís - Uma pergunta feita pelo Instituto Econométrica e que tanto causou preocupação aos comunistas, enfim teve a publicação autorizada pela Justiça Eleitoral, numa decisão da desembargadora Alice de Sousa Rocha.
O PCdoB havia conseguido evitar a divulgação da pergunta e a resposta no levantamento do Instituto Econométrica que ouviu 1.005 eleitores entre os dias 26 de julho e 31 de julho. A pesquisa publicada em "O Imparcial" foi registrada sob o número 0029/2014-MA no dia 28 de julho.
Mas porque tanto temor? É que segundo a pesquisa, quando mencionado o apoio de Lula e Dilma, o candidato Lobão Filho aparece em primeiro com 39,4%. Já Flávio Dino quando citado com o apoio de Aécio Neves, José Serra e Fernando Henrique Cardoso aparece com 38,8%.
Confira os números abaixo:
Talvez ai também se explique o fato da assessoria do candidato Flávio Dino não ter divulgado uma linha sequer sobre a visita de Aécio Neves esta semana em Imperatriz quando o tucano e o comunista estiveram lado a lado. Porque não divulgaram nada? Porque não mobilizaram as redes sociais como sempre fazem? Porque esconderam Aécio?
Mas enquanto o PCdoB esconde tudo, as fotos e material de imprensa divulgadas pela assessoria do PSDB deixam claro o tamanho do incômodo de Flávio Dino (veja a foto acima) que até agora não conseguiu explicar aos eleitores esta aliança, principalmente porque até abril, Dino era funcionário do Governo Dilma Rousseff e ocupava o cargo de presidente da Embratur.
Viram só como as peças se encaixam??????
Fonte e foto: Blog do Zeca Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário