segunda-feira, 7 de julho de 2014

Novas formas para produção de bovinos...

Professor, Moacyr Corsi, da Universidade de S. Paulo. 
Imperatriz - Os produtores rurais e técnicos da região conheceram na tarde desta segunda-feira, 07, novas alternativas para produção de bovinos em pastagens. As informações foram transmitidas durante a palestra do professor, Moacyr Corsi, no auditório Juca Machado.

Para o técnico agrícola, Eli Golar de Paula, a palestra foi muito positiva, pois mostrou as possibilidades que produtor possui na propriedade para melhorar seu ganho sem ter de abandonar a pecuária. "O que me chamou mais atenção nesta palestra foi o trabalho rotacionado com suplementação. Por meio desta técnica, você tem condição de sair de um animal por um hectare para 3,3 ou 3,5 por hectare", disse.
Palestrante
Moacyr Corsi é professor titular da Universidade de São Paulo desde 1989. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em fisiologia das plantas forrageiras e produção animal em pastagens atuando principalmente nos seguintes temas: pastagens intensivas, manejo, adubação, conservação, bovinocultura de leite e corte.

Programação de terça (08)
A programação para amanhã, terça-feira, na Expoimp, tem duas atrações importantes. A primeira, às 20 horas, acontece o Palestras 3º Leilão Comitiva da Amizade.
Às 22 horas acontece a Noite Católica com Ministério Adoração e Vida.

Realização
A 46ª Expoimp, que começou no dia 05 e vai até o dia 13 de julho, tem o apoio, entre outros órgãos, do Governo do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário