quarta-feira, 12 de maio de 2021

Sedel realiza manutenção em praças esportivas

Foto: Patrícia Araújo.

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel), continua com as ações de limpeza e manutenção das quadras poliesportivas das áreas urbana e rural do município. A semana iniciou com a ação no Ginásio de Esporte Rafael Silva do Nascimento, no Conjunto Vitória. Em seguida, as atenções voltaram para a Quadra Poliesportiva Rodolfo Carvalho, na Praça Mané Garrincha. Hoje os trabalhos foram na Quadra Arthur Sorriso, no Conjunto Planalto.

No Ginásio Rafael Silva Nascimento, no Conjunto Vitória, foi realizada manutenção no campo de futebol society, com o corte da grama, enquanto que na quadra Rodolfo Carvalho, na Praça Mané Garrincha, foram executados trabalhos de manutenção do alambrado. Nesta quarta-feira (12), a manutenção é na quadra do Jardim Planalto, com roço da grama no entorno da área onde é localizado o espaço.  A equipe de manutenção da Sedel, que tem o comando do secretário adjunto, Rodrigo Ramos, além do coordenador geral das praças esportivas, Antonio Meirelle e o eletricista Amarildo, pretende atender todas as demandas das quadras municipais. “O objetivo é manter esses locais limpos e com a manutenção em dia para que possam oferecer condições ideais de uso. Com a nova flexibilização os espaços esportivos, as quadras de esporte voltaram com grande movimentação e por isso o trabalho de limpeza e manutenção tem de ser constante”, destaca Rodrigo Ramos.

O secretário Esporte, Luis Gonzaga Pereira de Sousa, explica que a manutenção dos espaços é fundamental para que possam estar sempre à disposição da comunidade. "Estamos vendo uma grande movimentação nos espaços esportivos do município, tanto nas quadras como nos campos de futebol, logo após a flexibilização com o decreto do prefeito Assis Ramos. E por isso é necessário que tudo esteja funcionando a contento. Explicamos a todos que praticam esporte, que a flexibilização foi feita confiando que serão mantidos os protocolos sanitários no combate da Covid-19”, destacou Luizinho. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário