quinta-feira, 20 de maio de 2021

Sedel alinha parceria com empresa para limpeza de praças esportivas

Complexo Esportivo Recanto Universitário.
(Foto:
Divulgação)

Imperatriz - Da higienização rotineira à limpeza profunda, processos demandam produtos e equipamentos adequados, conforme o grau de sujidade do ambiente. Foi com esse pensamento que a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), alinhou parceria com a empresa MB Limpeza Urbana, para a limpeza geral na Praça da Juventude Raimundo Amâncio Oliveira, na Vila Zenira. Todas as quadras na administração da Sedel estão passando por limpeza visando a Copa Interbairros de Futsal. Para que as quadras estejam sempre em boas condições, é importante dar atenção à limpeza e conservação das superfícies, das áreas internas e externas, e todos os espaços.

Apesar de não haver uma regra em relação aos períodos de limpeza, existe a necessidade da retirada imediata da sujeira para evitar sua impregnação, uma possível infiltração, ou até mesmo a deterioração da superfície de determinados pisos. Os mais porosos e sem proteção, por exemplo, carecem de mais cuidados por serem mais suscetíveis. Na parceria com a Sedel, a empresa MB Limpeza Urbana, vinculada à Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), que mandou para o local um caminhão pipa e, usando os jatos, foi feito toda a limpeza na quadra do Recanto Universitário.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa lembrou que sempre que a Sedel solicita, é atendida e dessa vez não foi diferente. “Esse alinhamento prova que todos os setores da Prefeitura de Imperatriz, na gestão Assis Ramos, estão caminhando no mesmo rumo, como não poderia deixar de ser”, enfatizou Luizinho.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário