quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Sampaio e Juventude definem último finalista do maranhense



São Luís - Sampaio Corrêa e Juventude Samas entram em campo às 19h, desta quarta-feira (16), no estádio Castelão, em São Luís, para definir o segundo finalista do Campeonato Maranhense de 2020. O outro finalista é o Moto Club, que eliminou o São José na outra semifinal.

No primeiro jogo, em São Mateus, o Sampaio venceu por 4 x 0 e pode perder, até, por três gols de diferença que, ainda assim, estará na final do estadual. Já o Juventude precisar vencer por 5 gols de diferença para chegar à final ou quatro gols para levar a decisão para as penalidades máximas. 

Transmissão
TV Sampaio, além das Rádios Mirante AM e Timbira.

Sampaio Corrêa
Para a partida diante do Juventude são cinco atletas que não estão disponíveis ao técnico Léo Condé. O Sampaio não contará com o goleiro Gustavo, lesionado, e o zagueiro Paulo Sérgio, suspenso. Além disso, o Tricolor não pode utilizar três atletas do elenco que não estão inscritos no Estadual: o zagueiro Joécio, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha. Em contrapartida, quem se recuperou da Covid-19 foi o goleiro João Gabriel, que disputa posição com Neguete na partida diante do Juventude. Léo Condé não confirma, mas deve mandar uma equipe considerada reserva para o jogo.

Juventude Samas
Em meio demissão de treinador e saída de atletas após a goleada na partida de ida diante do Sampaio, o Juventude aposta do interino Cardosinho para conseguir um milagre no Castelão. O treinador perdeu o volante Doda (suspenso) e ainda tem mais três atletas em recuperação de lesão: o meia João Willian e os atacantes Naôh e Marciano. O time só deve ser confirmado momentos antes do jogo. 

Ficha Técnica
Jogo - Sampaio x Juventude (Semifinal do Maranhense)
Local - Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário - 19h (Brasília)
Árbitro - Paulo José Souza Mourão
Ass. 1. - José Carlos de Jesus
Ass. 2. - José dos reis Aguiar
4º Árb. - José Henrique Azevedo Júnior.

Sampaio Corrêa
João Gabriel; Joazi, Flávio Boaventura, Lucão (Daniel Felipe) e Marlon; Léo Costa, Henrique (André Luís), Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson (Thiago Santos).
Técnico: Léo Condé.

Juventude Samas
Igor; Vivico, Anderson Alagoano, Betão e Chico Bala; Rômulo, Dedé, Alemão e Márcio Diogo; Índio Potiguar e Rafael Gladiador.
Técnico: Cardosinho.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário