terça-feira, 15 de setembro de 2020

Prefeitura é campeã da Copa do Trabalhador de Futebol Soçiety

Time da Prefeitura de Imperatriz campeão do Grupo B.
(Foto: Dema de Oliveira)

Imperatriz Promovido pela Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz e Região, encerrou no último domingo (13), a IV Copa do Trabalhador de Futebol Society desta temporada. Competição era para ter sido finalizada no dia 1º de maio, dia consagrado ao trabalhador brasileiro, mas devido à pandemia do novo coronavírus, a competição teve que ser paralisada. A retomada começou no início do mês de agosto, quando houve a flexibilização pela Prefeitura para o esporte. 

O Time da Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, (Sedel), foi a grande campeã do módulo B. Decisão foi contra a equipe da DPL Construções, que foi um adversário valoroso que exigiu muito da equipe da Prefeitura de Imperatriz. Na decisão, Prefeitura e DPL Construções empataram em 3 a 3 no tempo normal e a decisão foi em cobrança de penalidades máximas. O time da Prefeitura venceu por 6 a 5 e conquistou troféu, medalhas e a premiação de R$ 5 mil reais.

O time da Prefeitura de Imperatriz marcou ao longo da competição, 52 gols, chegando à final como o melhor ataque e defesa, pois levou apenas 26 gols, em todas as fase do torneio. O secretário de esportes, Luis Gonzaga Pereira de Sousa, que acompanhou de perto os jogos da equipe, parabenizou e agradeceu a todos que direta ou indiretamente participaram do evento. “Agradeço a todos que contribuíram para essa brilhante conquista, parabenizo toda a equipe e ano que vem se Deus quiser, estaremos de novo na disputa”, disse.

O técnico Cristiano Silva, agradeceu o empenho de todos pelo título conquistado. “Agradeço a dedicação de todos os servidores que vestiram a camisa do time da Prefeitura, que com muito suor e bravura chegaram à conquista do título, que é de todos nós. Em 2021 tem mais”, destacou. 
Torneio do Servidor

A próxima atração do futebol society em Imperatriz é o torneio interno do servidor, que vai reunir equipes de todas as secretarias municipais. Vale lembrar, que nesta terça-feira (15), é o último dia para as inscrições para participação da competição, que esse ano terá a duração de quatro semanas. Ano passado, que teve essa mesma equipe da Sedel campeã, o torneio foi em apenas um dia.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário