quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Flamengo retorna a Libertadores após Pandemia...



Quito - Depois de 190 dias, a Libertadores recomeça para Flamengo e Independiente del Valle, que se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no estádio Casa Blanca, em Quito. Os times venceram nas duas primeiras rodadas, estão com seis pontos e vão decidir a liderança do Grupo A.

Além da altitude de 2.850 metros, o Flamengo terá pela frente um adversário qualificado, que fez nove jogos pelo Equatoriano depois da parada por causa da pandemia e está invicto - seis vitórias e três empates. Será a estreia de Domènec Torrent na competição, e a boa notícia é que ele terá à disposição novamente o atacante Bruno Henrique, recuperado de lesão.

Transmissão
Facebook.

Independiente del Valle
Assim como Dome, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, técnico da equipe equatoriana também não gosta de dar dicas de qual time colocará em campo. Ele fez rotação no elenco nas nove partidas que fez depois da volta do campeonato nacional, e nesta quinta tem todos os jogadores à disposição.

Flamengo
A tendência é de que os jogadores poupados contra o Ceará - Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson e Arrascaeta - voltem ao time titular. A principal novidade é a chance da volta de Bruno Henrique, totalmente recuperado de um edema no joelho direito.

Desfalques
Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesão na coxa esquerda) e João Lucas (recondicionamento físico após lesão na coxa esquerda).
Pendurado
Filipe Luís.

Ficha Técnica
Jogo - Independiente Del Valle x Flamengo (Libertadores)
Local - Casa Blanca (Quito-Equador)
Horário - 21h (Brasília)
ÁrbitroWilmar Roldán (Colômbia)
Ass. 1. - Miguel Roldán (Colômbia)
Ass. 2. - Sebastián Vela (Colômbia)
4º Árb. - Jhon Ospina (Colômbia)

Independiente del Valle
Pinos; Preciado, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Rivero e Guerrero; Murillo e Gabriel Torres.
TécnicoMiguel Ángel Ramírez.

Flamengo
César; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão (Thiago Maia), Gerson (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique (Michael ou Diego).
Técnico: Domènec Torrent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário