sábado, 5 de setembro de 2020

Fla recebe o Fortaleza querendo embalar no Brasileirão...


Rio - Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (5), às 17h, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os donos da casa estão embalados pelo bom desempenho no 5 a 3 contra o Bahia na última partida, e há também a motivação extra de assumir a vice-liderança provisória em caso de vitória. O Flamengo inicia a rodada na 6ª posição, com 11 pontos. O Fortaleza, que vem de uma derrota no clássico com o Ceará, é o 10º com oito pontos. A última vitória do clube cearense diante do Flamengo como visitante ocorreu na Copa do Brasil de 2016, por 2 a 1, em Volta Redonda. No Maracanã, o Tricolor não triunfa em cima do Rubro-Negro desde 2003.

Transmissão
Premiere, para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Alex Escobar.

Flamengo 
Ainda desfalcado de jogadores importantes como Diego Alves e Bruno Henrique, o time tem a seu favor o retorno de nomes como Gabigol e Gerson. Filipe Luís, que ganhou um descanso e ficou no banco contra o Bahia, também volta a ser titular. A principal dúvida é quem vai sair no ataque para a entrada de Gabigol.
Fora
Diego Alves (lesão no ombro e Covid-19), César (Covid-19), Bruno Henrique (edema no joelho direito) e João Lucas (lesão na coxa).
Pendurados
Gerson, Diego e Gabigol.

Fortaleza
A tendência é de que a única mudança em relação ao time que perdeu para o Ceará no último jogo seja a entrada do atacante Osvaldo no lugar de Yuri César, que pertence ao Flamengo e, por uma questão contratual, não pode atuar.
Fora
Yuri César (questão contratual), Tinga e Jackson (departamento médico).

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo z Fortaleza (Brasileiro Série A - 8ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 17h (Brasília)
Árbitro Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Ass. 1. Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)
Ass. 2. Alex Ang Ribeiro (SP)
4º Árb. Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR. - Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Flamengo 
Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Arão (Gerson), Thiago Maia (Gerson), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Gerson);  Gabriel e Pedro (Pedro Rocha)
Técnico - Domènec Torrent.

Fortaleza
Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Wellington e Osvaldo.
Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário