segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Escalações e onde assistir Vila Nova x Imperatriz

Estádio OAB, do Vila Nova, local do jogo de hoje.
(Foto: Assessoria do Vila)

Goiânia - Sem saber o que é vencer, o Imperatriz volta a campo na noite desta segunda-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no complemento da 7ª rodada da primeira fase da competição. Ocupando a lanterna do Grupo A, com 1 ponto, apenas, o Cavalo de Aço enfrenta o Vila Nova-GO, 6º colocado, com 9 pontos, às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. 

Transmissão
Vila Nova e Imperatriz será transmitido pelo Mycujoo e pelas rádios Mirante FM (95,1), com narração de Marcelo Rodrigues e comentários de Ari Aragão, e Açaí FM (87,7), narração de Sérgio Rodrigues e comentários de Itamar Alves.

Imperatriz
Buscando a primeira vitória na Série C e precisando deixar a lanterna do Grupo A, o técnico Estevam Soares deve mudar, mais uma vez, a escalação do time. O zagueiro Douglas Mendes deve fazer a sua estreia, formando a dupla com Xandão. No meio campo, Felipe Erthal, Carlão e Nonato brigam por duas vagas, enquanto que na frente, Estevam deve escalar dois atacantes entre Guilherme Garré, Anderson Cavalo e Cesinha. Nas outras posições, o time deve ser o mesmo da derrota para o Paysandu.

Fora
Os zagueiros Ramon Baiano e Henrique Matos, o meia Bruno Smith e o atacante Giva estão no DM do clube e desfalcam a equipe.

Vila Nova
Vivendo bom momento, o Tigre deve repetir o mesmo time que empatou com o Botafogo-PB, em João Pessoa, para tentar mais uma vitória e assumir a vice liderança do grupo. Com 9 pontos, o Vila Nova tem chance de chegar aos 12 e ficar na cola do líder, Santa Cruz, que soma 14, deixando para trás Ferroviário (11), Paysandu e Remo (10) e a Jacuipense (9).

Ficha Técnica
Jogo - Vila Nova x Imperatriz (Série C - 7ª Rodada)
Local - Estádio OAB (Goiânia-GO)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro Vinícius Furlan (SP)
Ass. 1. - Anderson José de Moraes (SP)
Ass. 2. - Vítor Carmona Metestaine (SP)
4º Árb.Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

Vila Nova
Fabrício; Lennon, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Emanoel Biancucchi; Lucas Silva, Henan e Talles.
Técnico: Bolívar.

Imperatriz
Henal; Léo Rodrigues, Xandão, Douglas Mendes e Makeka; Carlão (Nonato), Felipe Erthal, Jocinei e Judson; Guilherme Garré (Cesinha) e Anderson Cavalo (Cesinha).
Técnico: Estevam Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário