quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Democratas homologam o nome do odontólogo Cássio Batista a prefeitura de Estreito

Dr. Cássio Batista falando na convenção dos Democratas.
(Foto: João Maurício)


Estreito - Foi realizada na última terça-feira (15), a convenção do partido dos Democratas - 25, em Estreito, cidade distante, aproximadamente, 125 km de Imperatriz. O evento foi realizado na "Lagoa dos Patos", que ficou lotado com a presença de apoiadores e pré-candidatos a vereadores do partido e aliados.

O presidente do Democratas de Estreito, Cícero Neco e seus correligionários receberam com alegria a presença do Deputado Federal Hildo Rocha (MDB) e do Deputado Estadual, Pastor Cavalcante (PROS). A convenção teve a participação de ex-prefeitos, ex-vereadores, lideranças eclesiásticas, lideranças  da zona rural, empresários, comerciantes e o povo em geral. O odontólogo Dr. Cássio Batista e o professor e advogado Elder Cirqueira, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, tiveram seus nomes ovacionados quando foram apresentados no evento.

Dr. Cássio, Deputado Federal Hildo Rocha e Cicinho.
(Foto: João Maurício)

O presidente estadual do Democrata, Deputado Federal Juscelino Filho, o Deputado Federal Marreca Filho (Patriota) e o Deputado  Federal João Marcelo (MDB) hipotecaram, através de mensagens de vídeo, apoio ao Dr. Cássio Batista, ratificando o compromisso com o povo de Estreito.

Prefeito Cícero Neco, presidente municipal do Democratas.
(Foto: João Maurício)

"Fico feliz com esta demonstração de carinho e compromisso do povo estreitense. Isso é o reconhecimento do fruto do nosso trabalho nestes quase  oito anos de nossa gestão. Isso é o povo pedindo a continuação de uma administração séria e comprometida com o bem estar de seu Povo". - enfatizou Cícero Neco, presidente municipal do partido Democratas.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário