sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Copa de Bairros já tem 14 equipes classificadas para 3ª fase

Foto: Edmara Silva.

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), realizou no fim da semana passado 14 jogos, dos 16, que serão realizados pela segunda fase da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2020. Quatorze (14) equipes que se classificaram para a terceira fase ou oitavas de finais da competição. Para fechar a segunda fase, dois jogos ainda serão realizados nesta sexta-feira. Às 19h, no Maranhão do Sul, jogam Vila Cafeteira x 5 Irmãos, ocasião que será definida a 15ª equipe classificada para as oitavas de finais. A última partida que vai fechar as 16 equipes para a formação dos confrontos da terceira, será realizada no próximo domingo (20), às 15h45, na Laminadora Paraná, entre Vila Paraty x Vila Conceição II.

Entre as equipes classificadas, quatro são de povoados da zona rural de Imperatriz, podendo chegar a cinco, pois a Vila Conceição II, disputa vaga com a Vila Paraty. Ano passado apenas duas equipes de povoados da zona rural, se classificaram para essa fase da competição: Coquelândia e Açaizal. 

O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa está satisfeito com o desfecho da segunda edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros. “Chegamos até aqui sem qualquer problema. Eu e minha equipe estamos demonstrando toda nossa satisfação por isso. A disputa está sendo limpa e os padrões de disciplina estão dentro daquilo que o futebol requer. Esperamos que isso continue assim, até o final da competição”, destacou. 

Resultados do fim de semana
Vila Carajás 1 x 0 Parque dos Bosques
Açaizal 8 x 0 Área Verde
1700 2 x 0 Recanto Universitário
Jardim São Luís 1 x 1 Parque das Palmeiras II (Pênaltis 3 x 5)
Bom Jesus 2 x 0 Parque Buriti
Camaçari 2 x 0 Vila Fiquene
Vila Esmeralda 1 x 2 Olho D’Água
Parque Alvorada I 4 x 1 Parque das Estrelas
Jardim São Francisco 1 x 1 Lagoa Verde (Pênaltis 10 x 9)
Mercadinho 4 x 1 Vila Independente
Asa Norte 0 x 0 Ouro Verde (pênaltis 4 a 2 Ouro Verde)
Coquelândia 2 x 1 Vila João Castelo
Planalto I 1 x 2 Parque Alvorada II
Parque das Mangueiras 1 x 5 Bacuri

Abaixo as 14 equipes classificadas para a 3ª fase:
Bairros
Vila Carajás, Parque Palmeiras II, Bom Jesus, Camaçari, Parque Alvorada I, Jardim São Francisco, Mercadinho, Ouro Verde, Parque Alvorada II, Bacuri.

Zona Rural 
Açaizal, 1700, Olho D’Água e Coquelândia.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário