segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Transmissão de Imperatriz x Sampaio bate recorde na TV FMF...

Imperatriz - De acordo com o Blog do Diego Emir, de São Luís, a transmissão do jogo entre Imperatriz 0 x 1 Sampaio Corrêa, no último sábado (1º), pela TV FMF, bateu o recorde de audiência. De acordo com o blogueiro, o Youtube mostra que mais de 97 mil pessoas assistiram ao jogo na TV FMF e, simultaneamente, a audiência se aproximou dos 7 mil usuários (Foto) acompanharam o jogo. Antes, Moto e Sampaio tinha sido o jogo com maior audiência (27 mil visualizações). Os torcedores realizaram doações através do QR Code, mas os clubes, ainda, não informaram o valor arrecadado.

Imperatriz e Sampaio se enfrentaram no sábado, às 18h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, jogo atrasado da 4ª rodada, da 1ª fase. Sem a presença do torcedor, a saída foi acompanhar o jogo pelo Youtube, na página da TV FMF. O gol do Sampaio foi marcado pelo atacante Roney, aos 8 minutos da segunda etapa. A vitória deixa o Sampaio a um empate de garantir a classificação direta para as semifinais, no jogo com o Juventude. O Moto Club já está classificado.

Audiência
O jogo com maior número de torcedores presenciais no Campeonato Maranhense foi a partida entre Moto e Sampaio, dia 7 de março, que teve 4.684 torcedores. Desde o ano passado, a FMF vinha transmitindo alguns jogos em parceria com a plataforma Mycujoo, mas neste ano decidiu assumir a transmissão, criando a sua própria TV. Com isso,  pode ser uma ótima oportunidade da FMF fortalecer a sua marca, vendendo espaços publicitários. Além da TV FMF, o jogo Imperatriz e Sampaio foi mostrado pelo portal Imirante, plataforma digital do Grupo Mirante.

Comparativo
O Juventude, de São Mateus, decidiu vender a transmissão do seu jogo contra o Maranhão, no último sábado, através do aplicativo MyCujoo, onde foi cobrado R$ 10,00. Os números chegaram a ser bem inferior, totalizando apenas 1.257 visualizações.

Última rodada
A 7ª e última rodada, da 1ª fase, do Campeonato Maranhense, que acontece nesta terça-feira (4), o Moto Club vai realizar a transmissão do seu jogo com o Maranhão, cobrando R$ 10,00 para quem quiser assistir o jogo na TV Papão. O Juventude, também, vai transmitir seu jogo com o Sampaio, mas dessa vez deve ser gratuito. A TV FMF vai transmitir Imperatriz x Pinheiro, no Frei Epifânio e os torcedores, mais uma vez, vão poder realizar doações pelo QR Code. O único jogo que não será mostrado é Cordino x São José. Todos os jogos acontecem às 15h30, de terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário