sábado, 29 de agosto de 2020

Time da Prefeitura está na semifinal da Copa do Trabalhador

Time da Prefeitura quer chegar à final pela primeira vez.
(Foto: Sedel)
Imperatriz - A equipe da Prefeitura de Imperatriz, coordenada pela Secretaria Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), está na semifinal da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society. Time comandado pelo ex-jogador de Cristiano Silva, chegou com méritos a esta etapa da competição, em seu módulo B. O time da Prefeitura de Imperatriz tem o melhor ataque, conforme estatística fornecida pela Nova Liga de Futebol da Região Tocantina, com 46 gols. O artilheiro da equipe é Fábio, com 7 gols.

O adversário da Prefeitura de Imperatriz na semifinal é a equipe do Sindicato dos Bancários. Partida será realizada em jogos de ida e volta e neste domingo (30), acontece o primeiro jogo, às 9h15, na Arena JV Lideral, no Camaçari.

O treinador Cristiano Silva, destacou que com todo respeito ao adversário, a Prefeitura vai para vencer a partida e ter vantagem na partida de volta. “Vamos iniciar jogo com um time mais experiente, porque não podemos nos expor, tendo em vista que são dois jogos. Temos que conhecer e respeitar o adversário, até porque o nosso time é composto por jogadores que tem um bom nome nos meios do futebol local e querem preservar essa imagem. Um bom resultado é fundamental nesse primeiro jogo e vamos administrar, para que possamos chegar à final inédita”, destacou.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário