quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Sedel anuncia II Torneio entre servidores do município...

Time da Sedel, atual campeão do torneio.
(Foto: Sedel
Imperatriz - Para promover a interação entre servidores, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), anunciou a realização da segunda edição do Campeonato Municipal dos Servidores de Futebol Society. A competição, que  vai ter a participação de equipes formadas pelas secretarias, será realizada em quatro semanas, com jogos na Arena Botafogo, no Camaçari.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Sedel, e acontecerão de 1º a 15 de setembro. O Congresso Técnico será realizado no dia 18 do mesmo mês, no ginásio de esportes Fiqueninho, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, a partir das 19h. Entre outros assuntos, será definida a data de início do Campeonato, cuja final está prevista para 25 de outubro de 2020.

De acordo com o coordenador do evento, Patrick Medrado, para o Campeonato Municipal dos Servidores, podem ser inscritos jogadores que não sejam da mesma secretaria. Por exemplo, jogador da Sedel, pode ser inscrito pela Semus e assim sucessivamente. Estagiários, nomeados, concursados e seletivados, todos podem participar, desde que o seu nome esteja inserido no Portal da Transparência da Prefeitura.

O secretario Luiz Gonzaga Pereira Sousa, destaca a importância da união entre servidores. “O esporte, em especial o futebol, tem essa função de aproximar as pessoas. Com as políticas públicas da Prefeitura voltadas o incentivo ao esporte, sempre teremos oportunidade de organizar competições, como está acontecendo com a II edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, com todo sucesso”, destacou Luizinho.

O time da Sedel é o atual campeã do Torneio do Servidor e é comandado pelo próprio secretário, Luiz Gonzaga Pereira Sousa.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário