domingo, 9 de agosto de 2020

Paulinho Kobayashi não é mais técnico do Imperatriz


Imperatriz - Chegou ao fim a terceira passagem do técnico Paulinho Kobayashi na Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). Na tarde deste domingo (9), assim que foi divulgado o adiamento do jogo contra o Treze-PB, Kobayashi anunciou a sua saída do Cavalo de Aço através da sua conta no Instagram.

Na Nota, Paulinho Kobayashi faz questão de agradecer a todos da diretoria, jogadores, integrantes da comissão técnica, empresários e a imprensa. O penúltimo parágrafo da Nota chama a atenção quando ele diz: "Desejo sucesso ao Imperatriz e atletas, mas quero deixar claro que minha decisão foi tomada porque tenho minha linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe".

No dia do embarque, Paulinho concedeu entrevista a Rádio Mirante FM e se mostrou bastante incomodado com a mudança no futebol do Imperatriz, quando foi firmado um contrato de parceria entre o clube e a empresa JB Sports, que passou a administrar o futebol do Cavalo de Aço. Apesar do executivo de futebol, Marcelo Lucas, ter dito que o treinador teria carta branca para escalar o time, Paulinho Kobayashi não chegou a dirigir a equipe em nenhuma partida após a chegada da empresa parceira.

O Imperatriz já está no mercado em busca do substituto de Kobayashi, que pode ser anunciado a qualquer momento. Enquanto isso não acontece, Luís Reis deve ficar à frente do time.

O Imperatriz volta a campo no próximo sábado (15), contra a Jacuipense, no Frei Epifânio, às 19h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário