segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Imperatriz x Remo 3ª rodada da Série C

Imperatriz recebe o Remo na estreia da Série C.
Imperatriz - Enfim, o Imperatriz vai estrear, na noite desta segunda-feira (24), no Campeonato Brasileiro da Série C, após ter seus dois primeiros jogos (Treze e Jacuipense) adiados por conta do Covid 19. O Cavalo de Aço recebe o Remo-PA, líder do Grupo A, com 6 pontos, em dois jogos realizados.

Imperatriz
Após ser eliminado do estadual, o Imperatriz foca, agora, na Série C, única competição que lhe resta no ano. O técnico Luís dos Reis, mais uma vez, não divulgou o time que estreia na competição, às 20h, desta segunda-feira (24), no estádio municipal Frei Epifânio. Um desfalque certo é do atacante Giva, que saiu machucado do jogo com o São José, no último sábado, pelo Maranhense. Por outro lado, dos Reis deve contar com a estreia do zagueiro Odair Lucas, ex-Sampaio. Ele deve fazer a dupla de zaga com Ramon Baiano. A dúvida é se dos Reis vai manter os quatro atacantes do último jogo, ou se coloca mais um homem de meio campo. A escalação do time só será divulgada no estádio, momentos antes de a bola rolar.

Remo
Líder do Grupo A, o Remo quer mais 3 pontos para manter a 1ª colocação e continuar em busca do objetivo, que é a classificação para a segunda fase da Série C. Para o confronto com o Imperatriz, o técnico Mazola Júnior tem desfalques. Ele não vai poder contar com os atacantes Zé Carlos e Gustavo Ermel, ambos com problemas musculares, além da ausência de Marlon, com entorse no tornozelo direito sofrida durante o último treino, antes da viagem para  Imperatriz. Outras duas baixas são do volante Charles, expulso no último jogo e do zagueiro Kevem, lesionado. Por outro lado, Mazola ganha o retorno do meio campo Djalma, que esteve bem nos dois últimos jogos.

Transmissão
Imperatriz e Remo será transmitido pela DAZN, além das Rádios Mirante FM (95,1), com narração de Marcelo Rodrigues, Açaí FM (87,7), com Sérgio Rodrigues e Carajás AM (950), com Vidal Moreno.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Remo - (Brasileiro Série C - 3ª Rodada)
Local - Frei Epifânio - (Imperatriz - Maranhão)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro - Maguielson Lima Barbosa (DF).
Ass. 1. - Marconi de Souza Gonçalo (DF).
Ass. 2. - Renato Gomes Tolentino (DF).
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa (MA).

Imperatriz
Jairo (Henal); Hudson, Odair Lucas, Ramon Baiano e Lorran; Carlão, Nonato (Cesinha) e Vinícius Machado; Lucas Campos, Anderson Cavalo e Cesinha (Thiaguinho).
Técnico: Luís dos Reis.

Remo
Vinícius; Rafael Jansen (Everton Castro), Fredson, Mimica e Dudu Mandai; Gelson, Lucas Siqueira, Djalma e Júlio Rusch; Eduardo Ramos e Tcharlles.
Técnico: Mazola Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário