sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Imperatriz tenta um milagre diante do São José


Imperatriz - A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) tenta, na tarde desta sexta-feira (21), o que podemos chamar de um milagre. 

Após ter perdido para o São José, por 4 x 1, na partida de ida das semifinais do Campeonato Maranhense, na terça-feira (18), em São Luís, o Imperatriz precisa vencer o jogo de hoje por 4 gols de diferença, para garantir vaga, direta, nas semifinais do estadual, onde já estão Moto Club e Sampaio Corrêa. Caso vença por 3 gols de diferença, a decisão da vaga vai para as penalidades máximas. O São José pode perder, até, por 2 gols de diferença, que se classifica.

Imperatriz
Passando por mudanças no departamento de futebol, o Cavalo de Aço vem encontrando sérias dificuldades, que acabaram culminando com a goleada sofrida no jogo em São Luís. Por conta de 12 jogadores testarem positivo para Covid 19, a escalação foi bastante alterado, onde, apenas o titular Sousa Tibiri, participou do jogo. Para hoje, a informação é que todos os jogadores, com exceção de Du Santos e Chiclete, não estão relacionados. Outro que não vai para o jogo é o zagueiro Odair Lucas, que está sendo preparado para estrear no jogo com o Remo, na segunda-feira, pela Série C. O técnico Luis dos Reis, que, enfim, vai poder estrear, não divulgou o time que começa o jogo, mas deve ser bem diferente do que perdeu no jogo de ida.

São José
Sabendo que tem uma bela vantagem, o São José terá um desfalque. O volante Abu, autor do 1º gol na partida de ida, está fora por conta do 3º cartão amarelo. O técnico Carlos Ferro, ainda, não anunciou o substituto. Gabriel Ilhinha, autor do 4º gol no jogo de ida, é o mais indicado. No restante, o time é o mesmo do primeiro jogo.

Transmissão
O jogo entre Imperatriz x São José, às 15h30, desta sexta-feira (21), terá a transmissão da TV FMF, com narração de Galvão Santana. O jogo será transmitido, também, pelas Rádios Mirante FM (95.1), com narração de Marcelo Rodrigues; Açaí FM (87.7), com narração de Sérgio Rodrigues e Rádio Carajás AM (950), com narração de Vidal Moreno.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x São José (Semifinais - Volta)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)
Horário - 15h30 (Brasília)
Árbitro - Raimundo José Chagas Araújo (São Luís)
Ass. 1. - Gustavo Santos Medeiros (Açailândia)
Ass. 2. - Francelmir der Lima Sousa (Açailândia)
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa (Imperatriz)

Imperatriz
Jairo; Hudson, Henrique Matos, Ramon Baiano e Lorran; Sousa Tibiri, Nonato (Daniel Peixoto) e Vinícius Machado; Thiaguinho, Giva e Cesinha.
Técnico: Luís dos Reis.

São José
Laert; Gustavo, Diquinho, Anderson e Brenno; Codó, Gabriel Ilhinha, Cléo e Popó; Guma e Júnior Masset.
Técnico: Carlos Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário