segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Frei Epifânio volta a receber jogos do estadual...

Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.
(Foto: Patrícia Araújo)
Imperatriz - Sem receber jogos desde o dia 14 de março, ocasião que o Imperatriz realizou a última partida válida pela Copa do Nordeste, o estádio Frei Epifânio voltou a receber atividades no sábado (1º), com a partida entre Imperatriz e Sampaio, válida pela 4ª rodada, da 1ª fase, do Campeonato Maranhense de 2020.

O Majestoso da Praça Mané Garrincha passou nos últimos dias por desinfecção, seguindo os protocolos de combate à pandemia do novo coronavírus. Cabines de rádio e Sala de Imprensa Conor Farias receberam atenção especial, assim como os refletores que foram revitalizados e estão com carga total. Além disso, o gramado passou por manutenção, com corte e marcação, mesmo apresentando partes queimadas da grama, mas que deverão desaparecer com um novo corte que está previsto antes do jogo desta terça-feira (4), contra o Pinheiro. 

Os vestiários após terem sido lavados e desinfectados, foram trancados e somente foram abertos quando as duas delegações chegaram ao estádio para o jogo. 

Além do jogo de sábado, o estádio Frei Epifânio vai receber Imperatriz e Pinheiro nesta terça-feira, 04 de agosto, às 15h30, fechando a primeira fase do Campeonato Maranhense 2020. Também serão realizados os jogos do Cavalo de Aço, pelo Campeonato Brasileiro Série C, que começa no fim desta semana.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, explicou que o prefeito Assis Ramos priorizou ações para que o Frei Epifânio estivesse em condições para os jogos do Imperatriz. “Nossa equipe fez um brilhante trabalho para que o estádio esteja adequado para a retomada do Campeonato Maranhense”, disse.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário