terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeitura responde insinuações de blogueiro

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), se manifestou sobre matéria divulgada no Blog Remocif, insinuando que o servidor Rodrigo Ramos Massensini teria dois empregos, sendo um na Sedel de Imperatriz e outro no time do Altos, no estado do Piauí. O Blog pergunta, ainda, se o servidor cumpre carga horária e se bate ponto na Secretaria.

Primeiro, a Sedel, informa, e o servidor confirma, que não tem mais nenhum vínculo empregatício com o clube piauiense, que se encerrou no dia 17 de março por conta da Pandemia do Covid-19, quando o futebol no Piauí foi paralisado. Todos os jogadores do Altos fizeram acordos, onde não recebem salários desde então, e estão esperando, somente, a reabertura da Federação Piauiense para darem entrada nas rescisões de contratos. No dia 20 do mesmo mês, Rodrigo Ramos já se encontrava em Imperatriz, onde tem residência fixa, já que sua esposa é imperatrizense e seus dois filhos, também.

A Sedel informa, ainda, que a nomeação do servidor Rodrigo Ramos Massensini só aconteceu no dia 28 de abril. Quanto a carga horária, a Secretaria de Esporte informa que, por conta do isolamento social, os servidores seguem uma escala, evitando a aglomeração de pessoas, de acordo com os protocolos de segurança, mas que todos os servidores, inclusive Rodrigo Ramos, cumpre, rigorosamente, as escalas pré-estabelecidas, conforme fotos em anexo.

A nomeação de Rodrigo Ramos se deu pela larga experiência que ele tem na área do futebol, onde foi campeão estadual no Imperatriz em 2005, tendo outra passagem no clube em 2107. Na Sedel, ele desenvolve atividades na área da administração, nas praças esportivas, além de trabalhar na elaboração de projetos esportivos para a cidade.

Por fim, a Sedel informa que está a inteira disposição para maiores esclarecimentos, assim como o servidor Rodrigo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário