segunda-feira, 1 de junho de 2020

Mais um amigo que se foi...

Imperatriz - Não exste nada pior, na vida, do que a morte. Nada! É algo que não consigo aceitar, mesmo sabendo que vai acontecer com todos nós. É o plano e a vontade de Deus. Porque? Não sabemos, apesar das inúmeras explicações dos conhecedores da Palavra.

Só quem já perdeu um ente querido sabe o tamanho da dor. Não tem explicação. É quase insuportável, rasga o peito de dentro pra fora. Este ano de 2020 temos perdido vários conhecidos, amigos. Entre eles, tem o amigo Juscelino Lucena, funcionário antigo da Câmara de Vereadores que nos deixou infectado pelo coronavírus. Ontem, domingo, a triste notícia do falecimento do Pastor Whigson Cunha, por infarto fulminante.

Dirigente
Whigson Cunha foi dirigente e, até uma espécie de presidente, do Cavalo de Aço, na administração Léo Cunha, além de um torcedor apaixonado do Imperatriz. Homem correto e respeitado por todos. Tive a oportunidade de conviver com ele em várias frentes do esporte. Homem saudável, sem vício e que, infelizmente, nos deixou precocemente. A diretoria do Imperatriz divulgou, no seu Instagram, mensagem de pesar.

Aqui deixo meus sentimentos a Família Cunha, nas pessoas do Ribinha, Leowdson e Léo Cunha, primos do Pastor Whigson Cunha e que Deus possa receber o seu espírito de braços abertos.

Vá em paz meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário