terça-feira, 9 de junho de 2020

Edison Lobão ganha mais um pré-candidato a prefeito...

Edison Lobão - O município de Governador Edison Lobão, distante, aproximadamente, 30 km de Imperatriz, ganha mais uma opção para concorrer nas eleições deste ano no executivo. Trata-se do renomado professor Alberto Maia (Foto: eu, Professor Maia e João Maurício no Empório Rural), bastante conhecido na região.

Professor Maia, como é conhecido, é professor emérito da UEMA, economista, mestre em ciência da educação, além de Dr. em Gestão de Empresa. Milita há anos na política de Imperatriz e região, sempre defendendo mudanças prósperas, em uma verdadeira revolução de gestão municipal em prol da sociedade. Pouco mais de 1 ano mudou-se para Governador Edison Lobão, onde montou residência e um restaurante (Empório Rural, na BR 010) e tem acompanhado as dificuldades que a cidade tem passado, convivendo com pessoas que clamam por mudanças.

Diante disso e de vários pedidos, Alberto Maia decidiu se filiar ao PTC e construir um projeto alternativo para a cidade. - "Se queres um município com um representante planejando e trabalhando com um corpo administrativo de secretários honestos, para alcançar as mudanças prósperas numa verdadeira revolução  de gestão municipal em prol dessa sociedade, venha com o PTC participar desse projeto. Nós precisamos quebrar esse maldito paradigma da corrupção e enganação contra o nosso povo" - afirmou Maia. 

"Pense nesta geração e nas próximas que virão. Manter essa sociedade política que aí está,  com raras exceções, é contribuir covardemente para a continuidade do caos que nos cerca". - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário