quinta-feira, 18 de junho de 2020

Bangu e Flamengo reabrem o Carioca nesta quinta

Rio - Em meio a Pandemia que assola o País, o Campeonato Carioca é o primeiro estadual a ter bola rolando no Brasil, após 99 dias de paralisação. 

Com autorização do Governo do estado e do município e atendendo todos os protocolos de segurança, Bangu x Flamengo entram em campo, às 21h, desta quinta-feira, no estádio do Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio (2º turno). O jogo não terá a presença de público e nem transmissão da TV, já que não houve acordo com a televisão. Os torcedores deverão acompanhar o jogo pelo rádio.

Bangu
No último jogo antes da paralisação por conta do novo coronavírus, o Bangu empatou em 1 a 1 com o Botafogo - a partida acabou marcando a estreia de Honda no Alvinegro, que teve os planos atrapalhados com o gol de Rhainer para o time de Moça Bonita. Com uma baixa no time titular que enfrentou o Botafogo, com a saída do atacante Octávio por fim de contrato.

Flamengo
Líder do Grupo A, com 9 pontos, em 3 jogos, o atual campeão Carioca deve ter força máxima. Em caso de vitória, o Flamengo garante classificação para a semifinal da Taça Rio restando uma rodada. O técnico Jorge Jesus depende dos testes do Covid para confirma a equipe. A única dúvida é na zaga entre Léo Pereira e Gustavo Henrique. 

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Bangu (Campeonato Carioca)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro)
Horário - 21h (Brasília)
Árbitro Wagner do Nascimento Magalhães
Ass. 1. Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Ass. 2. - Silbert Faria Sisquim

Bangu
Matheus Inácio; Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.
Técnico: Eduardo Allax.

Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Arão Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
TécnicoJorge Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário