segunda-feira, 22 de junho de 2020

Amigos do Tião....



Imperatriz - Igualmente acontece no Brasil inteiro, aqui em Imperatriz, como não poderia ser diferente, acontece vários jogos intitulados como "amigos de alguém".

Entre esses jogos, tem um denominado de "Amigos do Tião", que já tem 4 anos de existência e teve o pontapé inicial no dia 6 de junho. O jogo virou tradição e acontece todos os sábado, na Arena Botafogo, no Camaçari. É o momento de reunir os amigos, bater aquela "pelada", além da famosa resenha regada a umas geladas e carne assada. A galera aproveita para se reunir e rever amigos que não se encontram com frequência. O técnico do time é o irmão mais velho do Tião, Antonio dos Santos Silva.


Sebastião dos Santos Silva, o Tião (Foto), tem 44 anos, como todo brasileiro, é um apaixonado pelo futebol. Pessoa simples, amigo e adora uma resenha, principalmente, se o assunto for futebol. Ele é o presidente do time de master "Amigos do Tião", que já participou por dois anos do campeonato organizado pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF). Agora, o time joga, apenas, amistosos aos sábados.

Confira, abaixo, algumas fotos dos encontros dos "Amigos do Tião":










Nenhum comentário:

Postar um comentário