quinta-feira, 25 de junho de 2020

Adauto Carvalho, o aniversariante do dia...

Imperatriz - O Blog aproveita esta data de 25 de julho de 2020, quinta-feira, para parabenizar o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), empresário Adauto Carvalho, que está completando mais um ano de vida.

Conheço o Adauto antes mesmo de ele se tornar presidente do Cavalo de Aço e, por ele, cultivamos o maior respeito e admiração pelo ser humano que ele é. Como presidente do time de maior torcida da Região Tocantina tem se mostrado um dirigente atento, correto, responsável e preocupado com a imagem do clube, tendo procurado está sempre à frente na busca de soluções para os problemas do dia-a-dia e bons resultados pera o Mais Querido da Região Sul do Maranhão.

Na sua administração terminou como vice-campeão no seu primeiro ano de mandato, sendo consagrado com o título no ano passado. Além disso conquistou o acesso para a Série C e no ano seguinte a permanência da equipe na terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Este ano, além de está na briga por mais um título estadual, participou da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste.

Por todos esses feitos e pela pessoa que é, o Blog deseja um Feliz Aniversário, com muita saúde e vida longa e que Deus possa abençoar e iluminar a sua vida e o seu caminho hoje e sempre.

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário