sexta-feira, 1 de novembro de 2019

João Silva se orgulha de ser líder do governo na Câmara

Foto: Sidney Rodrigues.
Imperatriz - No uso da Tribuna na manhã de quinta-feira (31), o vereador por seis mandatos, advogado e grande conhecedor dos tramites da Câmara de Vereadores, João Silva (PRB), não poupou elogios e fez uma grande defesa à administração Assis Ramos, gestão que ele se encontra como líder de bancada, e comentou sobre as críticas incessantes da oposição, além de elencar as diversas vitórias do atual prefeito.

O vereador informou que na visão dele não houve ainda prefeito melhor que o atual, até por que cada um dos que passou foi melhor que o anterior. Assim foi com Ildon, Jomar e Madeira, e que contribuiu com todos. Declarou que se na Câmara não houvessem vereadores como Bebé Taxista (Patriota), ele e outros que trabalham junto à gestão não teriam força e entusiasmo para continuar. “Parabéns pela oposição, mas é difícil aceitar o seu discurso diário, por que o serviço, o trabalho, falam mais alto. Assis está sendo um dos melhores prefeitos de Imperatriz. Todos sabem dessa verdade e falo isso hoje; não depois que ele deixar o governo. Não escondo, nem vou omitir nada. Cada coisa que ele faz é uma facada na oposição, por que incomoda. Opositores que só tem gogó. Isso nada constrói e sim ações concretas”, disse.

Para o vereador, Assis teve coragem em convocar 500 novos servidores que haviam passado em concurso na gestão passada e estavam quase perdendo o direito de tomar posse. Citou o fato de a oposição ter lutado contra a implantação da Guarda Municipal, ter tentado de tudo para fazer a CPI da Saúde, para revolucionar a cidade segundo eles, mas não saiu nada até agora e que a maior vontade é ver o prefeito atrasar um mês de salário. “Mas ele paga antes do dia 30 e isso incomoda. Me conformo com o discurso da oposição e digo que vocês são heróis. Continuem assim, pois me dão combustível e força para continuar. Mas não vão me convencer do contrario”.

Pimentel (PDT), também disse que nunca viu um prefeito mais trabalhador que Assis. “Chamou 300 agentes de saúde agora para assumirem. A lagoa da COVAP teve seus arredores limpos e no local hoje existe uma faculdade; fez creche e praça no Centro Novo; internet grátis nas praças e cuida de 28 poços artesianos, dando água de graça para o povo, enquanto o governo do estado não consegue sequer construir uma caixa d’água. Faz tudo isso sem o apoio desse governo que se diz do povo”, disse.

Bebé Taxista retrucou e garante que está na casa para fazer política em favor do povo e não para aprimorar a arte de se reeleger. “Isso será testado na próxima eleição. Uns só concordando com a atual gestão, enquanto dizem que quem está no poder é o melhor prefeito. A população saberá distinguir isso”.

João silva encerrou dizendo que Imperatriz ganha com esse debate e a oportunidade de mostrar as coisas, pois asfalto, bloquetes, pontes, praças têm sido feitas, vem aí o panelódromo e o shopping popular. A cidade está limpa e organizada e que torce para que o prefeito Assis se reeleja, para continuar com sua missão por Imperatriz.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário