domingo, 3 de novembro de 2019

Fla encara o Corinthians no Maraca lotado...

Rio - Já sabendo que o Palmeiras venceu no sábado (1 x 0 sobre o Ceará), o Flamengo precisa vencer o Corinthians, na tarde deste domingo, no Maracanã, para não deixar o time paulista diminuir a vantagem para 5 pontos. Com a vitória de ontem, o Palmeiras chegou aos 63 pontos, contra 68 do rubro negro.

Transmissão
A TV Globo transmite o jogo com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Casagrande. No Premiere a narração será de Jader Rocha, com comentários de Petkovic e Ricardinho.

Flamengo
O líder do campeonato terá o retorno do goleiro Diego Alves, recuperado de lesão no joelho, e do lateral direito Rafinha, poupado no último jogo. Por outra lado não contará com seu artilheiro, Gabigol, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Filipe Luís deve ser poupado, enquanto Reinier deve substituir Gabigol.

Corinthians
O atual campeão paulista, que está sete jogo sem vencer, também, tem desfalques. O zagueiro Manoel, lateral esquerdo Danilo Avelar e o atacante Vagner Love, estão fora do jogo. Bruno Mendez entra na zaga, Carlos Augusto na lateral e Gustavo no ataque.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Corinthians - Brasileirão - 30ª Rodada
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro - Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Ass. 1. - Leirison Martins (RS)
Ass. 2. - José Eduardo Calza (RS)
VAR - Leandro Vuaden (RS)

Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê;
William Arão, Gerson e Reinier; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Arrascaeta.
Técnico: Jorge Jesus.

Corinthians
Cássio; Fagner, Bruno Mendez, Gil e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Ramiro. Pedrinho, Gustavo e Mateus Vital (Clayson).
Técnico: Fábio Carille. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário