quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Final do Campeonato Amador

Japão, Luizinho, Di Assis, Gregório e o Presidente do Feirinha.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), na pessoa do presidente Francisco de Assis e sua diretoria, promoveu um café, na manhã desta quinta-feira (21), com a crônica esportiva e dirigentes de clubes, com o objetivo de promover a final do Campeonato Amador de Imperatriz Série A, entre Feirinha x Distribuidora Mila.
Jeremias Alves, Vagner Jr., Dema de Oliveira, Edvaldo Cardoso, Aguiar Neto e Carloto Júnior.
(Foto: Divulgação)
O encontro ocorreu na sala da Associação de Cronistas e Locutores Esportivo do Maranhão (ACLEM), localizada em uma das salas do estádio municipal Frei Epifânio. 
Foto: Divulgação.
Além do presidente da LIF, Di Assis, do vice, Jeremias Alves e do diretor financeiro, Antonio Carlos "Japão", participaram do encontro o secretário da SEDEL de Imperatriz, Luiz Gonzaga (Luizinho), o presidente do Feirinha, o presidente do Tocantinense, Gregório, entre outros, além da crônica esportiva.
Foto: Divulgação.
Final
A decisão do Campeonato Amador da Série A, entre Distribuidora Mila x Feirinha, acontece na noite desta sexta-feira (22), a partir das 20h45, no estádio municipal Frei Epifânio. O campeão, além do troféu e medalhas, recebe uma premiação no valor de R$ 10 mil reais. O vice, além de troféu e medalhas, recebe R$ 5 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário