sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Cemitérios da cidade recebem equipes de limpeza urbana

Foto: Divulgação.
Imperatriz - Na última quarta-feira (30) de outubro, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, deu segmento ao trabalho de limpeza e manutenção dos cemitérios de Imperatriz. A iniciativa, que está sendo realizada durante toda a semana, tem como objetivo preparar os cemitérios para as visitas e celebrações , oriundas do Dia de Finados, neste sábado, 2 de novembro.

Semana passada, equipes da Prefeitura efetuaram a manutenção e limpeza do cemitério Bom Jesus. Nessa semana, os cemitérios da Lagoa Verde e Campo da Saudade recebem os serviços do Arrastão da Limpeza, no qual as frentes de serviços municipais realizam roço e remoção de entulhos. - "Nós intensificamos a nossa atuação nos cemitérios em razão do Dia de Finados, para garantir que todos eles estejam preparados e organizados para receber os familiares que prestarão homenagens póstumas aos seus entes queridos. São nesses momentos mais sensíveis que a gestão do prefeito Assis Ramos se empenha mais ainda, zelando pela comodidade e bem estar da população imperatrizense", ressalta Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública.

Além dos serviços feitos nos cemitérios, as equipes do Arrastão da Limpeza e de remoção de entulhos, também contemplam a limpeza e manutenção das praças da Cultura e União, a BR-010, avenida São João e os bairros Ouro Verde, Santa Rita, Conjunto Brasil Novo e Santa Inês. As localidades recebem os serviços de paliação de montes, remoção de entulhos e diversificados, coleta de pontas de lixo entre outras ações.

A Secretaria de Limpeza Pública também mantém frentes de serviços atuando na poda e remoção de gralharias e resíduos verdes, nos bairros Santa Rita, Bom Sucesso e Vila Mariana. E o serviço de recolhimento agendado de móveis e outros bens inutilizáveis, feito pelo Cata Treco, cumpre agenda nos bairros Itamar Guará, Jardim Oriental, Vila Redenção, Vila Lobão, Bacuri, Nova Imperatriz e Ouro verde.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário