segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Assis Ramos vistoria obras da pista de Skate, Panelódromo e Shopping da Cidade

Prefeito, vice e secretário visitam obras no centro da cidade.
(Foto: Mariana Campos)
Imperatriz - O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito Alex Rocha, do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e do coordenador de obras, Joselito Sultepa, realizou na manhã de sexta-feira (22), vistoria às obras que estão sendo realizadas com recursos da Prefeitura e do Governo Federal. Ele inspecionou o andamento da obra de requalificação da pista de Skate, na Praça Mané Garrincha, em frente ao estádio Frei Epifânio, no centro. Os serviços foram iniciados no começo deste mês e seguem o cronograma elaborado pelos engenheiros da Sinfra. “Em breve estaremos entregando essa primeira etapa da pista de Skate totalmente reformada para os nossos jovens”, disse.

De lá, o prefeito e comitiva verificaram a execução da obra do Centro de Comercialização de Produtos Comestíveis (Panelódromo), em construção na Praça Tiradentes, anexo ao Terminal da Integração de passageiros de Imperatriz. Os recursos foram viabilizados pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA) junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal. O novo Panelódromo é construído em uma área de quase 3 mil metros quadrados, e disporá de 42 boxes de 5 metros quadrados cada um, iluminação pública de LED, estacionamento, banheiros sanitários, sistema de abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre.

Ao lado, Assis Ramos acompanhou, também, o andamento da obra do Shopping da Cidade, investimento viabilizado, também, com apoio do senador Roberto Rocha, com a construção de 275 box que irão acomodar os empreendedores autônomos em uma área de 4.525,64 mil. A obra está orçada em R$ 3 milhões de reais e está prevista para ser entregue à população ainda no primeiro semestre do próximo ano. - "São muitas obras e serviços nos quatro cantos de Imperatriz. A população, com toda razão clama por pontes, asfalto e demais melhorias e nós vamos fazendo, de acordo com as nossas possibilidades, porém numa vontade muito grande de fazer sempre mais, com a graça de Deus", disse o prefeito Assis Ramos.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário