quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura

Foto: Edmara Silva.
Imperatriz - Começou na segunda-feira (11), as inscrições do edital 001 - para áreas da Educação e Saúde do concurso público da Prefeitura de Imperatriz. O processo está sendo feito pelo site da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão, FSADU, que é a banca organizadora do concurso. As inscrições seguem até o dia 26 de novembro. A taxa de inscrição para nível médio custa R$ 90,00 e nível superior R$ 120,00. As inscrições devem ser pagas de acordo com o cronograma do edital.

Para a candidata Maria Clara Viana, recém graduada em enfermagem, o concurso é uma grande oportunidade. “Esse edital saiu em boa hora, formei tem pouco tempo, o conteúdo está fresquinho, então vou aproveitar, me dedicar e com fé em Deus passa', comenta.

O secretário municipal de Administração e Modernização, Seamo, José Antônio Pereira, reforça que os candidatos não deixem suas inscrições para o último dia. "Estamos confiantes que todos os candidatos terão suas inscrições deferidas, sem qualquer dificuldade, porém é sempre bom antecipar, fazendo a escolha do seu cargo pretendido, pois mesmo o processo sendo todo online pode acontecer de ter congestionamento no sistema, por isso não percam tempo". 

O candidato interessado deve estar atento também às exigências dos cargos, verificando os pré- requisitos mínimos para se candidatar a vaga. Quem precisar de atendimento especializado e específico deve fazer a solicitação no ato da inscrição. Vale lembrar que o concurso estipula 10% das vagas reservadas para pessoas com deficiência, de acordo com a Lei Ordinária Nº 1.794/2019, aprovada na Câmara Municipal de Imperatriz e sancionada pelo prefeito Assis Ramos.

Os editais 002 e 003 - para as áreas da procuradoria, administrativo e demais setores, as inscrições abrem no dia 25 de novembro, às 10h, e seguem até o dia 10 de dezembro, às 18h.  


Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário