sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Sócios Diamantes

Momento que Assis Ramos se compromete pagar os salário de Jean e Manoel.
(Foto: Carloto Júnior)
Imperatriz - Aconteceu, na noite de ontem (quinta-feira), no Palácio do Comércio, a entrega de Cerificados aos Sócios Diamantes da Sociedade Imperatriz de Desportos. 

Além da diretoria do Imperatriz, compareceram ao evento a comissão técnica, jogadores, a charanga do time, torcedores, imprensa e, claro, os sócios contemplados, entre eles, o prefeito Assis Ramos, o diretor da Mirante na cidade, Alan Neto, o presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Antonio Tores, conselheiros Veronildo, Regivaldo Pacheco, entre outros.
Jogadores do Imperatriz presentes na solenidade.
(Foto: Carloto Júnior)
Os Sócios Diamantes são aqueles que aderiram a um jantar uns 20 dias atrás, pagando R$ 1.000,00 cada, no total de 185 sócios, que renderam R$ 185 mil reais, que serviu para pagamentos dos jogadores e comissão técnica, entre outras despesas. 
Foto: Carloto Júnior.
O presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, apresentou uma prestação de contas durante a solenidade e fez a entrega dos Certificados aos presentes. Por sua vez, o prefeito Assis Ramos, em sua fala, assumiu o compromisso de pagar os salários do goleiro Jean e do atacante Manoel Cristiano. - "Quero deixar claro que quem vai pagar os dois jogadores é o desportistas Assis Ramos e não o prefeito. Que fique bem claro" - disse o prefeito.

O Imperatriz tem jogo decisivo neste sábado, às 19h, contra o Ferroviário-CE, no Frei Epifânio, pela 17ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário